by *Delicious e-shop*

15 de mai. de 2013


Stripes + saidinha romântica


Olá meninas, como vcs estão?

Não costumo tirar fotos dos meus looks (tá, minhas amigas vivem dizendo pra fazer isso mas sei lá, não curto mto...) masss ontem fui sair com meu marido e resolvi fotografar como estava.

Tenho visto muito na net pessoas usando e abusando de listras e cropped e confesso que muitas vezes fiquei assustada! Tem pessoas se "listrando" inteiras e saindo por aí como um dos irmãos metralha, crendeuspai! Genten, listra é bonitinho, mas vamos equilibrar as coisas né? Outra coisa é gente acima do peso colocar listras na horizontal... depois ficam reclamando que ficaram enormes nas fotos e não entendem pq. Gente, listra na horizontal te aumenta lateralmente, na vertical, te alonga!

E por falar em estar acima do peso, um delito gravíssimo que tenho visto é o uso de cropped por pessoas mais rechonchudas... genten, fica pulando pra fora! HELLO!! Eu acho que a beleza está em se encaixar em vc mesma! Eu tenho cicatrizes horríveis nas pernas em decorrer de um acidente e não uso short nem mini saia. Não me dói. Fico lindamente bem em todos os outros tipos de roupa, e não insisto nisso. Tenho amigas gordinhas que são totalmente fashionistas e arrasam nos looks sem chamar a atenção pras gordurinhas...
Mais uma sobre o cropped: é uma faixa de barriguinha de fora apenas, não do ossinho do quadril até o sutien. 

É bonito sem ser vulgar, então cuidado pra não saírem por aí mostrando d+!
Prontofalei. UFA!

Bem, depois desse desabafo de bizarrices enorrrmeee vamos ao que interessa: o look! rs


É uma pena as fotos não terem ficado mto boas, pois eu tive que tirá-las com o celular, minha câmera deu piti e não mostra as imagens mais! :(
Me arrumei tão rápido mas no final das contas curti bastante o look. Resolvi ficar black&white por inteiro por causa das listras, acho que ficou bom. 
Pra dar uma quebrada no pretão, usei uma sombra dourada! 
Tb abusei dos acessórios de corujinha, adóro! rs

Meu marido e eu fizemos do dia 14 nosso eterno dia! Sim, todo dia 14 de todos os meses...
Começamos a namorar em um dia 14... ficamos noivos em um dia 14 e finalmente nos casamos em um 14 tb! Então todo dia 14 do mês saímos para comemorar nosso eterno dia! S2

Calça+ Blazer: Maria Stockler
Blusa listrada: malharia de Monte Sião
Sapato: Arezzo
Acessórios: Delicious e-shop (Clique AQUI)

31

31 comentários:

Anônimo disse...

:n você deveria mesmo fazer mais looks do dia.
Super concordo com seu desabafo. Vejo muita gente sem noção do corpo que tem e usa short super apertado, blusas curtas e não caem bem, dá vontade de perguntar se a pessoa não se toca.
Tenho uma amiga gordinha que ARRASA nos looks, fico passada com ela s2
Amei tua make tbm *o*
http://www.valeuapenaesperar.com/

Anônimo disse...

:n você deveria mesmo fazer mais looks do dia.
Super concordo com seu desabafo. Vejo muita gente sem noção do corpo que tem e usa short super apertado, blusas curtas e não caem bem, dá vontade de perguntar se a pessoa não se toca.
Tenho uma amiga gordinha que ARRASA nos looks, fico passada com ela s2
Amei tua make tbm *o*
http://www.valeuapenaesperar.com/

Stephanie disse...

Uhmmm, me deu água na boca o sashimi, adorooo :i
O look ficou super atual, gostei!!!
Beijos Té
lolaporlola.blogspot.com

Instagram: stephanieparizi

Ps: sabe maquiar?! Então venha participar da nova TAG do Lola! ^^

Fashion Jacket disse...

De preto e branco realmente não tem erro né? Fica elegante, clássico e super estilo =]

Beijos
Nathália • Fashion Jacket
www.fashionjacket.com.br

Priscila Ferreira disse...

Que linda essa ideia de vocês, fofos!
Seu look ficou lindo, realmente versátil e nada vulgar e super na moda. Adorei!

http://senhoritapriscila.blogspot.com
Curti a fan page? (www)
@priscilafrr,
beijo.

EXPEDITO GONÇALVES DIAS disse...

Não é bonito ser vulgar, como você mesma disse. E se está bonita é porque está fashion, bem localizada no espaço da feminilidade e da moda.
Parabéns pelo blog e obrigado pela visita.
Abraços!

Mari Guimarães disse...

adorei! a dica do cropped é super útil, porque não é só por aí que você vê bizarrices não viu? hahaha

www.meninatecontei.blogspot.com.br

Larissa disse...

Adorei a comemoração do dia 14! hahaha
tb amei o look, ficou chic!
beijos

Natasha Nunes disse...

Amei a camisa! Agora pra usar listras tem que ser de outra forma mesmo, porque as calças ficaram banalizadas hahaha. Está TODO MUNDO usando aqui no Rio. Você vai no shopping, vê umas 10 pessoas.

♥ Blog Cerejas no Topo:
http://www.cerejasnotopo.com

raquel araujo de andrade... disse...

parabens....está tudo lindo.....bj
adorei as dicas..

Unknown disse...

adorei demais o seu look *o*
www.mimosaedondoca.com
www.modamartinense.blog.br
se seguir avisa no primeiro blog que eu sigo devolta s2

Lulu on the sky disse...

Sarah, vc tá linda com esse look.
Big Beijos
www.luluonthesky.blogspot.com.br

Keith Pappen disse...

Tu está linda, adorei o seu look. Beijão <3

www.detalhesamor.blogspot.com

Laiza Duarte disse...

fiufiu em arrasou no look gata, amei amei, e que anel mais lindooo *--*

Beeeeijoos, ótima quinta-feira :D
Vou te contar makeup

Camila disse...

Look aprovado =D

Dayane Nascimento disse...

Adorei o seu look, posta mais ♥
E realmente tempo pessoas que não sabe se vestir bem, agora que a moda é listras eu vejo casa coisa rsrsrs
Beijinhos
Facebook do blog
conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Seu look ficou super lindo!

Sobre o que vc escreveu, me veio em mente o desespero de algumas em se encaixar nas trends. Sério, chega a ser triste ver pessoa usando desesperadamente uma peça, um acessório, o que for que muitas vezes nem gostam, apenas para se sentirem "na moda".

Quando que algumas pessoas vão entender que moda é muito mais do que "trends"?

abraços!

http://princessandfashion.wordpress.com

Marina Alessandra disse...

Lindo look. Ótima saída.
beijos

marinaalessandra.blogspot.com
@mariinaale

Kassya Araújo disse...

concordo com suas amigas vc deve sim fotografar mais vezes,tava linda

Unknown disse...

Nossa gostei bastante do look! Fiquei com agua na boca da comida hihi. www.blogdamaya.com

Ana Julia Zimmermann disse...

Arrasou no look,também acho que se a peça for mal usada,fica vulgar :/
Kiss kiss ♥

www.vemserdiva.blogspot.com.br

Simples Glamour disse...

Arrasou muito no look, amei a blusa haha

Beijoos, Ana Carolina.
http://simplesglamour.blogspot.com

Hadassa disse...

" Tem pessoas se "listrando" inteiras e saindo por aí como um dos irmãos metralha, crendeuspai!"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
O look ficou bem bacana, você equilibrou e ficou linda ^^
hahahah
.Estou seguindo seu blog, beijos e que Deus te abençõe ♥ Like a Rock, Like a Roll | Fan page|Enquete

Bruna disse...

Olá
Adorei o look!
As fotos ficaram ótimas também.
Beijos

cocacolaecupcake.blogspot.com.br

Debby Serra disse...

Ficou perfeita a combinação com listras, e preto e branco está super na moda!!! Achei super interessante sua história do dia 14...
Bjs e bom fim de semana.

http://debby-beleza.blogspot.com.br/

www.facebook.com/BelezaEmAcao

Suzana disse...

amei o seu look, a blusa é linda *o*

Adolecentro

Daísa disse...

arrasou
Tem uma tag lá no blog:Músicas que marcaram.Confere lá.
http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

Juliana Fachini disse...

Adoreei seu look! Ficou muito sofisticado. :D

Beijos. <3
http://www.quaseatoa.com/

Mayara e Bruno disse...

Que lindo o look, amei!

Hey, ta rolando sorteio lá no blog, quem sabe você não queira participar? Beijoos.
http://esfriouocafe.blogspot.com.br/2013/06/sorteio-esfriou-o-cafe-e-vintage.html

Káren Araújo disse...

Gostei bastante do look!
Só tenho uma blusinha nessa trend de Listra P&B, mas adoro ela :)

http://4demarco.blogspot.com.br/

Lulu on the sky disse...

Que lindo seu look.
Big Beijos
Lulu
http://luluonthesky.blogspot.com.br
Aprenda a remover a verificação de palavras nos comentários do seu blog

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t