by *Delicious e-shop*

15 de ago. de 2012


Testei e amei: Myth da MAC



Eu amoooo  fazer olho escuro com boca apagada, acho lindíssimo!
E já tinha usado muito o batom da MAC Fleshpot que até então na época era o mais “boca de defunto” entre todos. 
Só que o bonitinho saiu de linha,e não tem mais nas lojas nem no site oficial da MAC, então meio que já tinha desistido dessa cor.
 
Aí um belo dia, assistindo o canal GNT conheci o Myth!
Reacendeu toda aquela paixão adormecida por esse tom de  batom.

O que eu posso dizer é que esse batom é o mais pálido que eu já testei na vida,a textura é Satin (a mesma do Snob…) que tem ótima cobertura e é uma das minhas preferidas.


E uma dica gente,com essas cores de batom é sempre bom investir em algo mais pesado na maquiagem dos olhos,senão é fácil ficar com cara de doente…rs


Nas fotos estou usando o Myth (meu Fleshpot acabou inteirinho... ) e ele exerceu muito bem a função boca de defunto que eu adoro rs rs











7

7 comentários:

Thaís disse...

Eu prefiro aqueles que me dão um bocadinho de cor. Eu sou tão branca, que se usar um batom assim vou parecer morta! Cruzes! lol

Va. disse...

Sarah eu uso o Fleshpot todos os dias praticamente, já está acabando, nem sabia que tinha saído de linha, adoro o Myth também, se você tiver dele ou quando tiver me fale, bjs!!!
blogbonequinhadeluxo@gmail.com

Francini disse...

adorei o post, tenho vários batons que as vezes quero mudar e uso dois ao mesmo tempo rs, M.A.C. por enquanto continua sendo sonho de consumo..

Lilian disse...

Eu prefiro o Viva Glam 2 ou o Brave, acho que para fotos fica menos apagado e dá com mais tons de pele, mas em vc que é branquinha (e linda) ficou show!!! Sarita, me empresta esses olhos verdes por favor? Juro que devolvo rsrsrsr beijo amiga!

Unknown disse...

"Boca de defunto" KKKKKK Ri muito.
Mas eu também adoro esses batons clarinhos !

Muito legal o blog Sarinha, estava olhando os posts anteriores. Adorei :D

Denise disse...

Oi Sarah! primeira vez que comento aki, mas estou sempre de olho por aki! adoro os posts e novidades!

que versátil esse nude hein? eu acho lindo e mto chic ele sozinho, masss mto bom para dar uma apagada nas cores mais vivas e modificar um pouco né?

Bjosss, Denise

Giovana Senni disse...

Adorei essa dica, resumindo o Myth é mil e uma utilidade!!!Ja esta na minha listinha dos prox que vou a caça. Moro em Londres e compro tudo no ebay daqui que é ultra barato!
bjinhosss

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t